Saiba como é realizado o procedimento de Aumento da Região Malar – maçãs do rosto

 

Acompanhando o contexto de remodelamento facial, no qual se incluem o aumento de queixo e ângulo da mandíbula, temos o aumento da região malar.

A região malar bem marcada nas mulheres é reconhecida como elemento de beleza, juventude e atração. Essa região pode ser abordada através do uso de preenchedores como hidroxiapatita de cálcio e ácido hialurônico ou, ainda, por meio da cirurgia de implante de polietileno poroso de alta densidade. Neste tipo de cirurgia, a cicatriz é muito semelhante à da blefaroplastia inferior e, em alguns casos, pode-se associar uma incisão intraoral superior (entre a gengiva e os dentes).

Os resultados desse procedimento são duradouros e extremamente satisfatórios.

  • O tempo cirúrgico é em torno de 1 hora;
  • A anestesia é local com sedação.

O paciente recebe alta hospitalar no mesmo dia e orienta-se dormir com a cabeceira da cama elevada. Pode ocorrer alteração da sensibilidade para mais ou para menos, por um período variado de tempo.

Agende agora mesmo sua consulta!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os procedimentos cirúrgicos que realizamos, o próximo passo é marcar a sua consulta. Em nosso site, você tem acesso ao que há de melhor relacionado à cirurgia plástica.

Caso o seu interesse seja realizar uma cirurgia plástica que traga inúmeros benefícios, como o aumento da autoestima e da confiança, agende sua consulta. E para agendar, é muito simples: basta preencher os campos do formulário e assim entraremos em contato com você!