Cirurgia plástica remove excesso de tecido no braço

 

A flacidez do tecido do braço pode ser decorrente da idade, porém, mais comumente, está relacionada a grandes perdas ponderais, seja por dieta ou após uma redução cirúrgica do estômago. O dano tecidual causado pelo efeito de aumento e diminuição do volume no decorrer da vida leva à perda do tônus da pele e, por consequência, a flacidez. Para correção, portanto, será necessária a remoção da pele em excesso por meio de incisão cirúrgica e cicatriz na face interna do braço.

Em casos de pacientes jovens e com prática regular de exercícios físicos, o tratamento objetiva a retirada do excesso gorduroso através de lipoaspiração para que a pele sofra uma retração, minimizando, assim, a necessidade de uma grande cicatriz.

O tipo de cicatriz pode variar de acordo com a necessidade de pele a ser removida e podemos ter uma cicatriz em “T”, da axila até 5-7 cm acima do cotovelo, na face interna do braço ou uma cicatriz apenas na axila. Neste caso, trata-se de uma cicatriz em uma área bem camuflada e com excelentes resultados estéticos.

A cicatriz apenas na axila é indicada para pessoas que, com o tempo, adquiram moderado excesso de pele e flacidez e necessitam de uma cicatriz camuflada. O tempo de cirurgia é em torno de 2 horas. A recuperação é em torno de 1 mês. A anestesia pode ser geral ou peridural com sedação. Aconselha-se o uso de malhas que englobem as mãos e se estendam até a axila.

Agende agora mesmo sua consulta!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os procedimentos cirúrgicos que realizamos, o próximo passo é marcar a sua consulta. Em nosso site, você tem acesso ao que há de melhor relacionado à cirurgia plástica.

Caso o seu interesse seja realizar uma cirurgia plástica que traga inúmeros benefícios, como o aumento da autoestima e da confiança, agende sua consulta. E para agendar, é muito simples: basta preencher os campos do formulário e assim entraremos em contato com você!