Elimine o excesso de flacidez e gordura da região entre as coxas

O Lifting de Coxas é um procedimento que corrige o excesso de flacidez e de gordura da região entre as coxas. Essa cirurgia é indicada para os pacientes que apresentam quantidade pequena a moderada de flacidez e gordura e geralmente está associada a uma lipoaspiração da região, com cicatriz posicionada na dobra da região interna da coxa.

O tempo cirúrgico é em torno de 2 horas;

A anestesia, na maioria dos casos, é a peridural.

A dor no pós-operatório geralmente não é significativa e pode ser controlada com o uso de medicamentos. O tempo de internação é aproximadamente de 24 horas. Existe necessidade de modelador por dois meses, bem como drenagem linfática manual.

Neste tipo de cirurgia são utilizados pontos que não precisam ser retirados, pois são absorvidos pelo corpo. É comum, nos primeiros meses, a cicatriz ficar com aspecto avermelhado, mas isso tende a melhorar progressivamente no período de até um ano.

Agende agora mesmo sua consulta!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os procedimentos cirúrgicos que realizamos, o próximo passo é marcar a sua consulta. Em nosso site, você tem acesso ao que há de melhor relacionado à cirurgia plástica.

Caso o seu interesse seja realizar uma cirurgia plástica que traga inúmeros benefícios, como o aumento da autoestima e da confiança, agende sua consulta. E para agendar, é muito simples: basta preencher os campos do formulário e assim entraremos em contato com você!