fbpx

Preço de uma cirurgia de nariz (Rinoplastia)

Quanto custa a Cirurgia de Nariz?

O nariz é uma das partes do corpo que mais gera descontentamento das pessoas. Nariz muito grande, muito aberto, largo, torto ou “nariz de batata” – as queixas são as mais variadas e, para corrigir esses problemas, a rinoplastia é a cirurgia mais indicada, mas você sabe quanto custa uma cirurgia de nariz?

Indicada para qualquer pessoa saudável a partir dos 13 anos de idade, a rinoplastia tem uma série de objetivos, tais como deixar o nariz mais fino, fechá-lo, harmonizá-lo com o rosto e muito mais. Por isso, o preço da cirurgia de nariz varia tanto.

Quanto custa uma cirurgia de nariz?

O preço da rinoplastia varia de acordo com o objetivo da cirurgia, que pode ser:

  • Levantar a ponta do nariz caído ou abaixar a ponta do nariz empinado;
  • Afinar a ponta grossa ou larga do nariz;
  • Reduzir a giba nasal (dorso nasal muito grande);
  • Corrigir nariz muito comprido;
  • Corrigir nariz selado, sem dorso ou achatado (por trauma ou característica étnica);
  • Diminuir narinas muito largas;
  • Corrigir nariz com base óssea larga.

Apenas é possível determinar o valor da cirurgia de nariz com base na necessidade de cada paciente e após uma rigorosa avaliação do cirurgião plástico.

Qual é o preço para deixar meu nariz mais fino?

A maioria dos pacientes que se submete a uma rinoplastia se queixa de “nariz muito grande ou largo”. Para corrigir isso existe a rinoplastia para afinar o nariz, que é realizada após uma avaliação da largura ideal das narinas, comprimento adequado do nariz e outros parâmetros importantes.

Após definir isso, o preço da cirurgia para deixar o nariz mais fino deve ser estipulado com base no tipo de abordagem, possível uso de implantes, cirurgias adicionais, custos hospitalares, com equipe médica, etc.

Como escolher o melhor preço da rinoplastia?

O valor da cirurgia de nariz não pode ser fator determinante na hora de fazer um procedimento. O fundamental, nesse momento, é escolher um cirurgião plástico experiente e reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Após certificar-se disso, é hora de pensar nos valores da rinoplastia e, então, submeter-se ao procedimento corretivo.

A cirurgia de nariz é um procedimento sério e que dura para toda a vida. Por isso, é essencial escolher um cirurgião plástico comprometido com resultados e que preze pela satisfação do paciente. No momento de afinar ou corrigir o nariz, preste atenção principalmente ao profissional que fará o procedimento para, depois, avaliar o preço da rinoplastia.
 

9 thoughts on “Preço de uma cirurgia de nariz (Rinoplastia)

  1. Josiane Arruda says:

    Tem vários cirurgiões reconhecidos pela sociedade brasileira que são um desastre. Escolha seu médico com base em cansativa pesquisa e se possível procure resultados alcançados por esse médico, não se baseiem apenas em texto bonito e imagens fotoshopadas de modelos

    • Dr Laertes Thomaz Jr says:

      Olá, Josiane!

      Agradeço seu comentário e concordo que é necessário seguir critérios para escolher um profissional de excelência e principalmente ético e idôneo.

      Junto com a minha equipe tenho o imenso prazer de trabalhar com qualidade e respeitar meus pacientes acima de tudo.

  2. Pingback: Alectomia | Cirurgia para Diminuir "as abas do nariz"

  3. Elenice Nunes De Souza says:

    Bom me chamo Elenice Nunes de Souza tenho o nariz 🤦 igual o da Ludimila antes da cirurgia q ela fez então eu n gosto do meu eu n gosto de tira FT pq me encomenda MT por isso estou pesquisando pra ver uma renoplastia e o preço que cabe bem no meu bolso

      • Adriana Natividade says:

        Olá, Dr. Laertes.
        Preciso fazer uma rinoplastia pois o meu nariz é largo, pontudo e às vezes tenho que levantar com o dedo o nariz para respirar, porém vi que essa cirurgia fica em torno de R$15.000,00 + o valor da internação, ou seja, provavelmente quase ou mais de R$20.000,00. Isso fica inviável pra mim.
        Me ajude, por favor, me esclarecendo onde posso fazer mais em conta, sem correr risco.
        Obrigada.

        • Dr Laertes Thomaz Jr says:

          Olá, Adriana!

          Estes são os contatos da minha Clínica para agendamento de uma consulta médica de avaliação e orçamento (11) 2640-0629 e (11) 99374-5234

          Muito obrigado

    • Dr Laertes Thomaz Jr says:

      Nós fazemos atendimento on-line e orientamos o paciente a como se organizar para realização de cirurgia em outro estado, Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *