fbpx

Clínica LTJ Plástica estará no Dallas Rhinoplasty Symposium

Clínica LTJ Plástica estará no Dallas Rhinoplasty Symposium

 

Um dos mais renomados encontros de rinoplastia do mundo, o Dallas Rhinoplasty Symposium, que acontece anualmente nos Estados Unidos, promove sua 34ª edição no mês de março e recebe os mais importantes especialistas em plástica de nariz para discutir melhores práticas, diagnósticos e técnicas inovadoras.

 

Sempre atenta às novidades e em busca do melhor resultado dos procedimentos estéticas, a clínica LTJ Plástica estará presente a esse grande encontro.

 

“Fazer parte desse evento é um grande privilégio para nós, médicos, que estaremos em contato com as melhores abordagens e novidades do mercado de cirurgia plástica no nariz”, comenta o cirurgião Laertes Thomaz Junior, que representará a clínica LTJ Plástica no evento. “Esse simpósio nos oferecerá as ferramentas ideais para fazer cirurgias de rinoplastia com resultados cada vez melhores e mais discretos”, complementa.

 

Estarão presentes ao Dallas Rhinoplasty Symposium cirurgiões plásticos e otorrinolaringologistas de todo o mundo, que assistirão a palestras e demonstrações de diferentes abordagens, com problemas e soluções em diversos casos de rinoplastia.

 

“Teremos contato com o que há de mais avançado nas técnicas de abordagem da rinoplastia, com painéis de discussão, sessões práticas e filmes, que mostrarão os detalhes dos procedimentos”, complementa Dr. Laertes.

 

Atualmente, o Brasil é um dos países que mais realiza rinoplastias no mundo. Esse procedimento fica atrás apenas de lipoaspiração e colocação de próteses mamárias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *